26/09/2017
Novidades
Home / Notícias / Agatha e Barbara Seixas vencem a quarta etapa do circuito de vôlei Banco do Brasil no Guarujá

Agatha e Barbara Seixas vencem a quarta etapa do circuito de vôlei Banco do Brasil no Guarujá

Agatha e barbara, volei de praia, circuito banco do brasil, guaruja, volei guarujaAs atuais campeãs Agatha e Barbara Seixas, venceram neste domingo a quarta etapa do circuito de vôlei Banco do Brasil no Guarujá. Depois de ficaram em quarto lugar na primeira etapa em Recife e dois terceiros lugares em Vitória e no Rio de Janeiro, venceram a disputa com a dupla Juliana e Maria Elisa por 2 sets a 0.

“A gente sabia da qualidade da Juliana e da Maria Elisa, então a gente tinha que fazer algo diferente. Estudamos o jogo e entramos determinadas, tranquilas. Por isso vencemos hoje (domingo)” disse a dupla.

A dupla Lili e Rebecca levou o bronze nessa etapa do circuito, vencendo a dupla Elize Maia e Fernanda Berti por 2 sets a 1. Lili e Rebecca agora estão na liderança do ranking com 1.360 pontos, antes disputavam a primeira posição com Talita e Taiana, segidas pela dupla Agatha e Barbara Seixas com 1.320 pontos.

A próxima etapa do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia acontecerá entre os dias 6 e 8 de dezembro em São José – SC.

Leia também:

- Terceira idade pratica Stand Up Paddle na Praia da Enseada
- Jovem do Guarujá participa de campeonato mundial de surf