15/12/2017
Novidades
Home / Notícias / Guarujá leva medalhas no Brasileiro de esportes adaptados para a terceira idade

Guarujá leva medalhas no Brasileiro de esportes adaptados para a terceira idade

terceira idade guarujá, esporte terceira idade, guarujá, brasileiro de esportes adaptados para terceira idadeAo final de 2013, o Guarujá fechou o calendário esportivo da melhor idade  com bons resultados. O campeonato metropolitano Brasileiro de Esportes adaptados para a terceira idade (CBEATI), que tem esta em sua décima primeira edição, realizado de fevereiro a novembro de 2013, reuniu oito municípios da baixada santista, entre eles, Bertioga, Mongaguá, Cubatão, Peruíbe, Itanhaém, Praia Grande e São Vicente.

Quatro medalhas foram conquistadas pelo Guarujá, duas de prata e duas de bronze. Erinilsa Sanches, treinadora do grupo da melhor idade, disse que o campeonato serviou como preparação para a equipe para o JORI (Jogos Regionais do Idoso), que aconteceram entre os dias 13 e 17 de novembro, em Barueri.

“Contudo, a nossa maior alegria é introduzir o esporte para essas pessoas. A qualidade de vida, social, a convivência, e a saúde são fatores primordiais nessa idade”, finalizou Erinilsa.

Leia também:

- Circuito de vôlei banco do Brasil no Guarujá
- Agatha e Barbara Seixas vencem a quarta etapa do circuito de vôlei banco do Brasil no Guarujá