26/09/2017
Novidades
Home / Guarujá / Guarujá realizará evento para apontar perfil de turistas na copa do mundo 2014

Guarujá realizará evento para apontar perfil de turistas na copa do mundo 2014

Nesta próxima sesta-feira, o Guarujá realizará evento para apontar perfil de turistas na copa do mundo 2014, promovido pelo SEBRAE-SP, as 19h30 no hotel Dolphin no Guarujá, um evento no qual apontará as melhores oportunidades de negócios e o perfil dos turistas brasileiros e estrangeiros que visitarão a Costa da mata Atlântica.

guarujá, sebrae, turistas, copa 2014, comercio, microempresas, turismo

O objetivo do evento é reunir empresários e apontar as melhores oportunidades que a copa do mundo trará para o turismo e o comércio, tendo em vista a quantidade de necessidades que deverão ser atendidas ao público durante o período da copa. O programa conta com palestras e outras atividades que instruirão os donos de comércios a identificarem suas melhores oportunidades.

“Santos e Guarujá são subsedes e tem chances de hospedar duas seleções mundiais (México ou Costa Rica, na primeira, e Suíça, na segunda), uma em cada cidade, o que durante o torneio abre uma série de oportunidades para as empresas da Baixada Santista, desde hospedagem, alimentação fora do lar, entretenimento, os mais variados serviços, além do comércio”, disse o gerente regional do na Baixada Santista, Paulo Sergio Brito Franzosi.

Para se inscrever, basta ter o interesse por assuntos relacionados a micro empresas e empreendedorismo individual no segmento de turismo e comércio, e fazer a inscrição pelos telefones 0800 570 0800, (13) 3289-5818 ou e-mails erbaixadasantista@sebraesp.com.br e cynthiagf@sebraesp.com.br. As vagas são limitadas e cada empresa pode inscrever apenas dois representantes.

Leia também:

Operação “Tapa buracos” será iniciada nesta semana no Guarujá

Novo acesso ao porto de Santos pela margem esquerda de Guarujá