26/09/2017
Novidades
Home / Notícias / Vagas para cursos gratuitos de capacitação são abertas no Guarujá

Vagas para cursos gratuitos de capacitação são abertas no Guarujá

Em parceria com o SENAI de Cubatão, o Guarujá oferecerá 240 vagas de cursos gratuitos de capacitação profissional. As inscrições poderão ser feitas nas instituições, sendo elas o Centro de Atividades Educacionais e Comunitárias e a Escola primeiro de Maio.

A iniciativa tomada pela secretária da educação do Guarujá tem o objetivo de capacitar os cidadãos do Guarujá para que possam suprir a demanda de mão-de-obra local.

cursos, guaruja, cursos gratuitos, cursos gratuitos de capacitação, vagas para cursos, guaruja, vagas cursos guarujá

Entre as vagas para cursos gratuitos de capacitação, estão: assistente administrativo, Operador de computador, Eletricista instalador, e auxiliar de logística. Todos esses disponíveis no Centro de Atividades Educacionais e Comunitárias. Já na Escola Primeiro de Maio, os cursos disponíveis são: Assistente administrativo, Auxiliar de distribuição, Auxiliar de Logística, Controlador de Pátio, Pedreiro assentador, Pedreiro Revestidor e Eletricista instalador.

Para se inscrever nos cursos, é necessário ter o ensino fundamental completo e ter no mínimo 16 anos, exceto para os cursos da área de Construção Civil, nos quais a idade mínima é de 18 anos. O processo seletivo será no dia 27 de Janeiro na EM Primeiro de Maio as 19h.

Leia Também:

- Praia do tombo recebe Bandeira azul pelo quarto ano consecutivo
- Guarujá realizará evento para apontar perfil de turistas na copa do mundo 2014
- Conheça a trilha da praia do Éden no Guarujá