26/09/2017
Novidades
Home / Onde ir / Baladas / Big Beach Boutique Brasil com Fatboy Slim e Nervo

Big Beach Boutique Brasil com Fatboy Slim e Nervo

Após 5 edições de sucesso na Inglaterra levando mais de 650 mil pessoas, duas edições no Japão e uma edição nos EUA, chega ao Brasil um festival boutique de verão: Big Beach Boutique Brasil.

O Big Beach Boutique esta de volta ao Brasil, agora com sua edição nas areias paulistanas. Na Praia da Enseada, Guarujá no dia 16 de novembro, sábado, com o mestre Fatboy Slim e NERVO.

Nos moldes da tradicional versão inglesa que gerou um dos DVDs de música eletrônica mais exibidos no mundo, o aclamado DJ inglês exibiu um set ainda mais eletrizante dentro de um cenário com mega produção.Em 2001, Fatboy Slim realizou a primeira edição do Big Beach Bootique em Bringhton, sua terra natal, na Inglaterra. A apresentação memorável que recebeu cerca de 200 mil pessoas – o mesmo número de habitantes da cidade – o projetou para o mundo.

De lá para cá já foram mais quatro edições em Bringhton: três delas, na praia (2002/2007/2008) e a última – o Big Beach Bootique 5 – aconteceu em meados deste ano no estádio de futebol AMEX e reuniu aproximadamente 40 mil pessoas em cada um dos dois dias de evento. Além da Inglaterra, o super evento de música eletrônica também já desembarcou nas praias de Tóquio e em 2013, a capital japonesa recebeu a quarta edição consecutiva. O Big Beach Bootique Brasil chega também com mega estrutura e equipamentos de som e iluminação de última geração.

Arena para 15 mil pagantes com backstage, side stage, front stage e pista com banheiros químicos e serviços exclusivos de bares.

Norman Cook – mais conhecido como Fatboy Slim – é mais que um artista… é uma personalidade que marcou época e que transformou o conceito artístico de DJ na interação com o público. Já viajou o mundo para discotecar, afinal ele é mestre em transformar canções apáticas em hits sensacionais. Mas o amor pelo Brasil está mais do que declarado por ele, que é considerado um dos maiores astros da cena eletrônica mundial, tanto que o hit “Put Your Hands Up for Detroit”, de Feddle Le Grand, ganhou a versão nacional “Put Your Hands Up for Brazil (I Love This Country)”.No Brasil, Fatboy Slim é ídolo nacional. Além de ser um dos pioneiros da house music no país, a sinergia entre ele, “o artista”, e o público brasileiro é algo marcante em seus gigs. Basta lembrar-se de apresentações como na Praia do Flamengo, Rio de Janeiro, que reuniu cerca de 150 mil pessoas, em 2004; três anos depois na Praia de Copacabana, também na capital carioca, onde dobrou o número de público; a invasão da música eletrônica no Carnaval de Salvador, que o consagrou como o primeiro DJ a tocar em cima de um trio-elétrico (2007), para aproximadamente 400 mil pessoas; e o show da cantora colombiana Shakira, no Estádio do Morumbi, em São Paulo, no início de 2011, onde ele agitou cerca de 100 mil fãs.

Ele é, sem dúvida, o DJ internacional que mais cumpriu temporadas no Brasil. E sempre incluir o país em suas turnês mundiais.A idealização e produção do Big Beach Bootique Brasil são assinadas pela a Indústria de Entretenimento (www.industriae.com.br), pela Front 360 (www.front360.com.br), juntamente com as agências internacionais Anglo Management e William Morris Environment.

Para comprar seu ingresso:

https://www.ticket360.com.br/evento/2024/big-beach-boutique-brasil-com-fatboy-slim-e-nervo